SBT estará preparando a estréia de "A Dona"?

SBT tira o pó da geladeira e prepara a estreia de “A Dona”, com Gaby Spanic


  •  

Há muito tempo o SBT mantém a novela “A Dona” (“Soy tu Dueña”) na sua geladeira do ladinho da Lígia Mendes e da Priscila Alcântara, mas agora parece que chegou a hora de descongelar a novela.

Segundo a coluna Na TV, o SBT vai estrear “A Dona” agora para comemorar seus 32 anos de vida. O aniversário quebrado, que haviam anunciado não ser justificativa para comemorações, deve trazer uma das novelas mais pedidas pelo público. E por que querem tanto “A Dona”? Porque a atriz principal é Gabriela Spanic, a eterna usurpadora. Pensando bem, é muito estranho que o SBT até hoje não tenha aproveitado o sucesso de “A Usurpadora” para exibir qualquer outra novela protagonizada pela atriz.
Em “A Dona” (ou “Sou Tua Dona”, ninguém sabe afirmar o título da novela no Brasil), Gaby Spanic é Ivana, a prima invejosa de Valentina (uma mulher poderosíssima). Após uma armação, Ivana consegue fazer Valentina ser abandonada no altar, tornando-a amarga e fria. Valentina foge para uma fazenda, e as pessoas começam a chamá-la de Víbora, mas uns rolos farão com que a poderosa consiga encontrar o amor de novo.
Quanto à estreia, a dúvida fica quanto ao horário de exibição. Embora a coluna Na TV afirme que o SBT deve abrir um novo horário para novelas, ele já vai abrir um agora para “Rebelde” às 21h15. Ou seja, será que o SBT deve abrir uma faixa mais tardia para a novela? Ou então vai realizar cortes na história para permitir uma exibição às tardes? Ou será que tudo isso é uma grande pegadinha do Mallandro e o SBT só está tentando ver o interesse do público na novela de Gabriela Spanic? Veremos isso no próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário